• renatosoares.professor@gmail.com
  • João Pessoa - PB

Bem-vindo(a) ao meu blog.

Conectando mentes
através da educação

A relação correta de mentoria pode ser uma poderosa ferramenta de crescimento profissional.

Empreendedorismo

Marketing

Publicidade e
Propaganda

Comércio
Eletrônico

Encontre os mais populares cursos

Aqui você tem o instrutor mais qualificado a sua disposição.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum ultrices gravida. Risus viverra maecenas lacus vel facilisis.
  • Acesso vitalício completo

  • +20 recursos para download

  • Certificado de conclusão

15,000+

Cursos & vídeos

14,000+

Alunos matriculados

10,000+

Instrutores de cursos

100%

Índice de satisfação

What people say about us

Conheça os instrutores

Instructor

Renato S. Araújo

Professor e consultor

ECIT Mangabeira, João Pessoa-PB

Instructor

Em breve

...

...

Últimas do blog

Personalização do Atendimento e Fidelização: A Chave para Relacionamentos Duradouros com os Clientes

Personalização do Atendimento e Fidelização: A Chave para Relacionamentos Duradouros com os Clientes

Na era da informação e da hiperconectividade, a personalização do atendimento tornou-se uma expectativa padrão dos consumidores. As empresas que conseguem oferecer uma experiência única e adaptada às preferências individuais…

Leia mais
Identificação das Expectativas e Necessidades dos Clientes no Atendimento ao Cliente

Identificação das Expectativas e Necessidades dos Clientes no Atendimento ao Cliente

A capacidade de identificar as expectativas e necessidades dos clientes é um dos pilares do atendimento eficaz. Empresas que dominam essa habilidade conseguem não apenas atrair, mas também reter clientes,…

Leia mais
Privacidade e Ética na Análise de Dados no Atendimento ao Cliente

Privacidade e Ética na Análise de Dados no Atendimento ao Cliente

Com o avanço da tecnologia e a crescente digitalização dos processos de atendimento, as empresas têm, hoje, acesso a uma quantidade sem precedentes de dados sobre seus clientes. Essa informação…

Leia mais

Bem-vindo(a) ao meu blog.

Conectando mentes
através da educação

A relação correta de mentoria pode ser uma poderosa ferramenta de crescimento profissional.

Empreendedorismo

Thousands of students are already University for all ages!

Marketing

Peer pressure was not an big issue when I went to school

Publicidade e
Propaganda

Thousands of students are already University for all ages!

Comércio
Eletrônico

Thousands of students are already University for all ages!

Encontre os mais populares cursos

Aqui você tem o instrutor mais qualificado a sua disposição.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum ultrices gravida. Risus viverra maecenas lacus vel facilisis.
  • Full lifetime access

  • 20+ downloadable resources

  • Certificate of completion

15,000+

Courses & videos

14,000+

Students enrolled

10,000+

Courses instructors

100%

Satisfaction rate

What people say about us

Conheça os instrutores

Instructor

Renato S. Araújo

Professor e consultor

ECIT Mangabeira, João Pessoa-PB

Instructor

Em breve

...

...

Últimas do blog

Personalização do Atendimento e Fidelização: A Chave para Relacionamentos Duradouros com os Clientes

Personalização do Atendimento e Fidelização: A Chave para Relacionamentos Duradouros com os Clientes

Na era da informação e da hiperconectividade, a personalização do atendimento tornou-se uma expectativa padrão dos consumidores. As empresas que conseguem oferecer uma experiência única e adaptada às preferências individuais…

Leia mais
Identificação das Expectativas e Necessidades dos Clientes no Atendimento ao Cliente

Identificação das Expectativas e Necessidades dos Clientes no Atendimento ao Cliente

A capacidade de identificar as expectativas e necessidades dos clientes é um dos pilares do atendimento eficaz. Empresas que dominam essa habilidade conseguem não apenas atrair, mas também reter clientes,…

Leia mais
Privacidade e Ética na Análise de Dados no Atendimento ao Cliente

Privacidade e Ética na Análise de Dados no Atendimento ao Cliente

Com o avanço da tecnologia e a crescente digitalização dos processos de atendimento, as empresas têm, hoje, acesso a uma quantidade sem precedentes de dados sobre seus clientes. Essa informação…

Leia mais